...

...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RUN, FORREST, naked

Por mim todo mundo andava nu.
Peitos balançando, ou não, pelo tamanho, assim como os pirus, ou também não, pelo tamanho, fios do o.b. pendurados acho que já seria demais.
Será que por isso passamos a tampar as partes íntimas inferiores? Ter que conter o sangue proveniente do útero?
Coitados dos homens. Sofrerem esse calor por nossa culpa. Mulheres. Que já sofrem demais tendo que parir homens e mulheres. Justo.
Voltando ao assunto.
Por mim todo mundo andava nu. Ainda mais em dias quentes. Nos dias frios um tecido seria bem-vindo. Uma meinha pra esquentar o pé, uma luva pra não congelar as mãos. Ok.
Por mim as mulheres andavam sem blusa.
Por que os peitos deles estão à mostra e os nossos não? O meu nem balançaria. E mesmo que balançasse, e daí?
Algo contra movimentos pendulares ou quicantes?
Ou seria uma forma de resguardar a fonte de leite da vida?
Hipocrisia. Machismo. Feminismo quiçá.
Se bem que correr com os peitos pulando deve doer. Um sutiã sustentaria o peso e amenizaria a dor.
Mas quase ninguém corre. Correr do quê? A polícia vem aí? Ok, ok.
Por mim os homens andavam nus; as mulheres menstruadas e com peitos pequenos, de calcinha; as menstruadas com peitos grandes de calcinha e sutiã; as não-menstruadas e com peitos pequenos nuas e, por fim, as não-menstruadas e com peitos grandes, de sutiã.
Por mim todo mundo andava vestido.

2 comentários:

  1. Pelado, pelado nu com a mão no bolso, hahah!
    Oh, porque carioca não lembra das pessoas? :D

    ResponderExcluir