...

...

domingo, 7 de novembro de 2010

tired feelings crazy hearts club band

Coração louco
Coração insano
impulsivo
admirador

Coração explorador
Coração temeroso
costurado
remendado

Coração esperançoso
Coração frágil
volúvel
instável

Coração insaciável
Coração certo de incertezas

confuso cansado

Coração meu.


Paixoes sólidas de amores líquidos.
Eis a insustentável leveza do (meu) ser.


tired of not falling. eu quero algo fora do meu controle.
eu quero subordinação. quero querer não querer e ainda assim querer.
quero que me roubem de mim. que me roubem meu amor próprio. diminuam o peso de ser eu comigo mesma. quero precisar, querer, desejar, não ter opção.
quero acreditar no amor. numa paixão que não acho. um conforto possessivo. uma possessividade confortante.
quero ter ciúmes, quero dividir. quero me entregar.
quero querer isso tudo sem querer.
how can i? "Help!"

6 comentários:

  1. Coração Selvagem
    Coração Partido
    iludido
    desiludido

    Quem jamais será atendido?

    Meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog deveria ter o nome ao contrário: Escrita x Mente

    ResponderExcluir
  3. http://mentexescrita.blogspot.com/2009/10/o-porque-do-blog-do-titulo-do-dia.html

    ResponderExcluir
  4. Voce votou no Serra ou Dilma?

    ResponderExcluir
  5. É... é difícil a entrega, é difícil a queda. É duro saber e não saber o que se quer. Continuar num caminho ao mesmo tempo que quer sair dele. Se rebelar e continuar contida. Querer algo e continuar refletindo se realmente quer esse algo. Ter um plano, uma meta que ainda não se sabe se é o ideal correto ou se vai ser a ideal. Paradoxos, incertezas. A certeza da incerteza e a incerteza da certeza. O correto e a vontade, o caminho e a meta. A vontade e a falta dela. O medo e a coragem. O decidir e o adiar. O ser humano pode ter o sentimento de falta do ser, do definir, mas humano ainda será.

    ResponderExcluir