...

...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

let it

a new post
a new day
a new smile
a new sky
a new sea
a new look
a new head
a new smell
a new tree
a new bird
a new walk
a new life on a post of a day that you smile with the sky upon the sea looking inside my head and smelling the tree where a bird black just walked until it flys away.
was a post
was a day
was a smile
was a sky
was a sea
was a look
was a head
was a tree
was a bird
was a walk
was a life, just was, and will never be again at the life we all are and we all will were. soon.

everybody was, are, will be and would be one day.

was new just be [be new was just]

be.

3 comentários:

  1. As simple as that. Who said it should be hard?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado por trás de uma inteligência e simpatia se esconde uma sombria frieza incompreensiva.

    ResponderExcluir
  3. Cruzes, que comentário mais mal feito esse do anônimo..Sei que vc deve ter pensado que era eu por causa dele, mas eu mesmo não falaria esse tipo de asneira..Bem, uma frieza não pode ser incompreensiva, talvez incompreensível..E de qualquer jeito, só uma porta não teria uma sombria frieza incompreensível em algum canto de sua 'alma'..Isso é do ser humano, é natural. Por isso não acho engraçado nesse sentido. Mas bem, isso foi só pra diferenciar meu comentário do outro, só pra vc saber o pq não podia ser eu.. Eu gosto do fato de vc não colocar barreiras a sua imaginação, não impor limites..É preciso coragem e autenticidade pra encarar essa liberdade criativa. Eu mesmo não sou tão liberto de mim. Enfim, você pensa. Eu penso. Se quiser pensar comigo, melhor sentirmos.

    ResponderExcluir