...

...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

6 comentários:

  1. Não postou nada? O vazio é agora seu lema?

    Ah, o verão! O verão é o vazio da ilusão!

    O Natal é melhor que o Carnaval!

    Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Bloguinho sem graça, igual a autora, não tem graça! :)

    ResponderExcluir
  3. O vazio muitas vezes é a única maneira de responder a dadas situações. E em certos momentos é a melhor.
    Escolho você - quando fala suas opiniões sobre o mundo, sejam elas boas, ruins ou simplesmente a falta dela.
    Quando você olhar para frente e se deparar com comentários como esses, a única coisa que você deve pensar é: se estou sujeita a críticas é porque me exponho, e isso, com certeza, é melhor do que se aproveitar das pessoas que, de fato, pensam.

    A graça não é você que faz. Mas sim quem escuta.

    Apesar de te conhecer tão bem, a cada dia você me surpreende mais! Em seus textos você demonstra uma capacidade incrível de expor as situações mais complexas do cotidiano de uma maneira especial.

    Sei que você não me deixaria falar o que eu realmente quero, mas eu não consigo parar de pensar que eu usaria muito melhor a minha liberdade de expressão do que as pessoas de cima.

    Isso aí Bruce, continua assim.
    Te amo

    ResponderExcluir
  4. Caras amigas e respectivos verdadeiros representantes do vazio (de espírito),
    venho aqui para, juntamente a Paula, fazer uso da minha liberdade de expressão, que será resumida de forma bem clara; não antes, porém, da explicação para tal comportamento.
    Vocês, sujeitos provavelmente ociosos e muito mais provavelmente medíocres, se não gostam do que é exposto nesse blog deveriam recolher-se à merda que lhes deve ser a vida e calar as respectivas bocas antes de soltar esses comentários boçais.
    Percebe-se que o objetivo de fazer isso anonimamente é mero medo de demonstrar o tamanho da estupidez que seguiria seus nomes.
    Por fim: seria mais fácil a todos nós se ao invés de perder seus tempos lendo algo com o propósito apenas de criticar, vocês, "amigos do vazio" fossem ler um livro, escrever seus próprios textos, foder a namorada ou namorado ou o melhor de todos: ir tomar no cu.
    Atenciosamente e com amor à Cabelo,
    B.

    ResponderExcluir
  5. De boa, os anonimos nem sempre são pessoas más... as más podem ser as boas...

    O silêncio também nem é tão bom quanto se pensam, as vezes é bom as pessoas saberem as opniões das outras!

    Quanto a autora, de leve, fiz uma brincadeira, Feliz Natal para vocês!

    ResponderExcluir
  6. Anonimos vão e voltam, sempre passo por aqui, Feliz Ano Novo para vocês!

    Nem sempre "foder" é a melhor opção...

    Hahaha!

    ResponderExcluir