...

...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Reflexo

Quero tudo. Quero tudo que se possa ter nessa vida. Quero tudo porque sei que um dia não vou ter nada. Tudo menos o nada. Nada além de tudo. Tão próximos e tão distintos. Tão homens e tão animais. Tão pacionais para criar e tão gananciosos para obter. Burro o homem que tudo quer sem ter nada a oferecer. Quero nada. Quero nada que se possa ter nessa vida. Quero nada porque sei que um dia não vou ter tudo.





Quero nada. Quero nada que se possa ter nessa vida. Quero nada porque sei que um dia não vou ter tudo. Nada menos o tudo. Tudo além de nada. Tão próximos e tão distintos. Tão homens e tão animais. Tão pacionais para criar e tão gananciosos para obter. Burro o homem que nada quer sem ter tudo a oferecer. Quero tudo. Quero tudo que se possa ter nessa vida. Quero tudo porque sei que um dia não vou ter nada.

4 comentários:

  1. Meu querer, eu não quero você como um objeto e sim como uma lembrança, mais você pensa que esse meu querer é um objeto e nunca acredita numa situação sincera, é linda em suas poesias, mais não se dá o luxo de ser simpáticas em uma de suas amizades, me deixou sem resposta até hoje.

    Anônimo de sempre, jamais vou desistir de vim aqui!

    ResponderExcluir
  2. Dá uma chance no dia do amigo para mim voltar a ser seu amigo?

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está indexado como um link Favorito meu, jamais vou esquecer desse endereço, pena que você esqueceu de mim :(

    ResponderExcluir
  4. "Máquinas de guerra e indumentária
    Pra vestir o caçador que, em vez da fera, caça
    A sua própria espécie que se encontra encurralada (...)
    Talvez por dinheiro um dia até explodirias
    O mundo inteiro e eu queria ser teu travesseiro
    Quando se vês apenas como mais um a chorar
    Sempre em busca do prazer do ouro
    Quem te interfere perde o couro
    Mas te esqueces, teu tesouro é teu coração
    E todo mal que o consome
    Bicho mau, bicho mau, bicho homem
    Bicho mau, bicho mau, bicho homem"

    ResponderExcluir