...

...

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sexta-feira

Seus dedos se entrelaçavam em meu cabelo. Traziam meu rosto para perto do seu. Por incrível que pareça meus olhos não olhavam pra outro lugar: fixavam-se nos seus, tão claros quanto os meus. Percebi sua boca se abrindo num sorriso. Sereno. Sensual. E era nisso que eu pensava. Era isso que que eu via. Boca. Lábios. Barba. Aos poucos, ou não tão aos poucos assim, levei minha mão até seu rosto. Deixei meus dedos se misturarem em seus cabelos. Puxei você pra mim. Fiz sua boca chegar perto da minha. Sua barba roçar na minha bochecha. Seus olhos se fecharam de encontro com os meus. Que mesmo estando fechados, pareciam enxergar a vontade que aquele beijo trazia pra todo o meu corpo.

Um comentário:

  1. Muito bom, Bruna! não sabia que escrevia tão direitinho! Parabéns!
    bjs
    Lucas P. Carvalho

    ResponderExcluir