...

...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

interdependência

da onde vem essa necessidade de expor ao mundo o que nos é exposto?
que prazer é esse em compartilhar o que nos é recebido em silêncio, particular?
pra que mostrar essas minhas dúvidas?
escrever essas linhas?
ter esse blog?
seria ego?
seria a fraqueza em não suportar, pensar, ser, sentir, sozinha?
seria bravura em não ter receios e barreiras em expor o que me vem a mente?
seria pensar que outros se identificariam com o que penso, sinto?
é querer se igualar?
é querer se mostrar diferente?
é franco o que escrevo?
é valido o que penso?
eu deveria me bastar.

mas quem se basta?

foda-se. vou postar e quero que você leia -

independência é o caralho!

Um comentário:

  1. Realmente, quem se basta? Nem os grandes filósofos e pensadores se bastavam. Eles escreviam livros, textos, expondo seu modo de pensar. Uma pessoa que não fala/escreve/canta/etc o que pensa só pode ser um solitário, porque no mundo em que pessoas convivem todo o tempo é impossível a não-troca de idéias. Fora que, pelo menos eu, tenho a sensação de que se eu não tivesse ninguém pra compartilhar experiências e pensamentos eu ia ser uma esquisofrênica, criando amigos imaginários para exteriorizar de alguma maneira o que não cabe em mim. Os seres humanos são de fato interdependentes, países são interdependentes (a independência de cada um foi sempre só no sentido figurado...) porque é realmente impossível não ser! Só um ermitão mesmo... Acho... Sei lá. aeuahe

    ResponderExcluir