...

...

quarta-feira, 16 de março de 2011

desejo(,) que o desejado ainda seja você.

nietzsche me desestabilizou completamente.

assim que passei a perceber que amo desejar mais do que amo o objeto de meu desejo, passei a descredibilizar tanto meu desejo quanto o objeto do meu desejo.

não desejo!

ou por saber que desejo mais desejar, igualo meus desejados de tal forma que os anulo.

meu desejados se tornam permutáveis e meu desejo se sacia de qualquer forma.

não!

não é uma verdade imortal. não existem verdades inquebráveis, nem razão não instintiva.

vou desejar você.

vou desejar sua boca. seu cheiro. sua pele. seu cabelo. sua roupa. seu andar. sua risada. seu silêncio. sua voz. seu beijo.

vou desejar você até te necessitar.

e dessa necessidade desvaler meu desejo; que se fará morto, marfim.

até que um dia meu desejo retome seu tom vermelho e minha necessidade se reentregue à ele de tal forma que minha necessidade por desejo seja minha maior necessidade.



que o parêntese se mantenha.

Um comentário:

  1. Queria aprender a fazer um blog, mais não para o mundo inteiro ver, apenas algumas pessoas sentirem uma dor que eu sinto!

    Anônimo de Sempre!

    ResponderExcluir