...

...

terça-feira, 29 de março de 2011

let's eat each other

nós não fomos feitos um para o outro.
minhas unhas cravadas em sua pele e seus dedos na minha, nada mais são que a demonstração de uma necessidade em nos possuirmos.
queremos nos obrigar a sê-lo.
nosso gosto definitivamente não combina.
a sincronia e levada dos seus sons são abafados pela falta de nitidez e poesia dos meus.
não adianta, nós não nos merecemos.
sua religião não aceita a minha, já minha religião aceita todas: não tenho uma.
sua esperança exacerbada encolhe cada vez mais meu pessimismo, que acaba por naufragar dentro de mim mesma me afastando cada vez mais da superfície.
nós nem sequer comemos a mesma coisa. de um lado peixe cru e de outro sangue de vaca.
de um lado você, de outro eu.
só isso nos aproxima.
seu gosto por mim e meu gosto por você.

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO!! Obrigada!
    Choquei com sua atitude..
    Nós amamos viver!!! (msm com esses entraves)

    ResponderExcluir